Restaurante Rota da Truta – nova opção na Rota do Enxaimel

Já está funcionando o Restaurante Rota da Truta, uma opção diferente de gastronomia na Rota do Enxaimel e em Pomerode. A casa oferece sequência de trutas, preparadas em várias receitas diferentes. Quem coordena a cozinha é a Chef Camila Burschinski, que possui muitos anos de experiência no preparo desse peixe nobre.
Os filés de truta são oferecidos em 7 preparos diferentes, como a truta com castanhas, com alecrim, com maçãs caramelizadas e vários outros, que são trazidos sequencialmente à mesa. Os pratos são acompanhados de salada, patê de Truta Defumada, pão caseiro, pirão de Truta, polenta frita e arroz.
Os peixes preparados no Restaurante Rota da Truta vêm das montanhas de Rio dos Cedros, que começam no final da Rota do Enxaimel, região rica em riachos e e nascentes de águas cristalinas.
O restaurante está estabelecido em uma casa enxaimel, construída na década de 1930, que originalmente ficava no bairro Wunderwald e foi trazida para a Rota do Enxaimel há cerca de 20 anos. A casa foi inteiramente restaurada, preservando sua identidade, para receber com conforto em seu interior ou na varanda, em mesas com vista para a paisagem tombada pelo IPHAN.
Atende de quinta a domingo, reservas e informações no fone 33046334 ou whats
992478338.
Visite a página do estabelecimento para mais informações e localização.