Hospede-se numa das mais belas paisagens de Pomerode, em uma casa enxaimel restaurada com todo o conforto, junto ao riacho e às montanhas, com silêncio e muita natureza.

Acomoda confortavelmente seis pessoas, com possibilidade de comportar mais hóspedes. A casa é alugada inteiramente, para assegurar sua privacidade.

Ar-condicionado nos quartos, banheiro com água quente, wifi, cozinha equipada e outras comodidades.

Consta a data de construção como sendo 1934, mas os caibros, com vestígios de terem sido serrados à mão, indicam que pode ser mais antiga.

É uma casa de tamanho maior do que a maioria das casas enxaimel da Rota do Enxaimel, e encontra-se em uma paisagem cênica, com vista para os morros que separam Pomerode de Jaraguá do Sul e Rio dos Cedros.

Localizada no final da Rota do Enxaimel, em área rural. O trecho final não é pavimentado, mas é mantido em boas condições e pode ser acessado facilmente por qualquer veículo.

Vasta área externa para passeios, piqueniques ou apenas curtir a vista da lagoa e das montanhas, ouvindo o riacho e os pássaros. Criação de ovelhas próximo à propriedade.

Reserve sua estadia inesquecível!